Produtos para cabelos cacheados que estou usando

by - 15:11:00

Oi gente, tudo bem?

Hoje vou falar para vocês sobre alguns produtos para cabelos cacheados que tenho usado e que estão me dando um bom resultado. 


Lembrando que cada cabelo é diferente, o que pode dar certo para um pode não ser o melhor para o outro, mas o que vale é testar as opções e ver o que dá certo você. 

O importante é usar produtos específicos para cabelos cacheados porque estes já contém as vitaminas que o nosso fio precisa. Então vamos ao post:

Shampoo e condicionador

Já usei vários tipos de shampoo, mas esse é um dos melhores em questão de hidratação. Deixa os cabelos super macios mesmo antes de passar o condicionador. Não tenho caspa, mas uso para prevenir devido a utilização de produtos sem enxágue.


Shampoo e Condicionador Head & Shouders Hidratação com óleo de amêndoas
Foto: Reprodução - Head & Shouders Hidratação com óleo de amêndoas

Creme de pentear para cabelos cacheados

Gente, o Seda cachos comportados é meu creme de pentear favorito. Ele é um creme mais grosso e pesado, define super bem os cachos e ajuda a reduzir o frizz. Para mim é muito bom e não deixa o meu cabelo ressecado. Veja a resenha completa no vídeo top 5 cremes de pentear para cabelos cacheados.

Esse é um ótimo creme para quem quer controlar o volume dos cabelos cacheados, o que não é o meu caso pois eu adoro volume, tem um vídeo no canal mostrando como deixar os cachos com volume.
Creme de pentear Seda Cachos comportados
Foto:Reprodução - Seda Cachos comportados

Finalizador

Skafe Natu Hair Manutenção intensiva para mim é milagroso. É um ativador e umidificador de cachos, que deixa os fios super hidratados. Confesso que é um pouco oleoso, mas meu cabelo é super ressecado por isso ficou perfeito.

O ideal é aplicar uma quantidade pequena e espalhar bem e não aplique na raiz. Depois que o cabelo estiver completamente seco amasse-o com as mãos e terá um resultado maravilhoso. Quem tem cabelo oleoso é melhor não usá-lo. Veja mais sobre o produto no vídeo kit para cabelos cacheados até R$50,00.
Finalizador leave-in Skafe Natu Hair Manutenção intensiva
Foto: Reprodução - Skafe Natu Hair Manutenção intensiva

Máscara de tratamento

Essa máscara de hidratação Elsève - Creme de tratamento Hydra-max colágeno é simplesmente incrível porque contém colágeno e deixa o cabelo super modelado e macio. É um ótimo tratamento para cabelos cacheados que estão muito ressecados, quebradiços e com muito frizz, e ajuda a deixar os cachos mais definidos. 


Creme de tratamento Elsève - Hydra-max colágeno
Foto:Reprodução - Elsève - Creme de tratamento Hydra-max colágeno

Bom, é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado, podem deixar seus comentários, dúvidas e observações.

Beijão!


You May Also Like

3 comentários

  1. Estou adorando o blog... Tambem uso esses produtos e eles realmente são otimos... Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joseane, fico muito, muito feliz mesmo. Que bom que está gostando. Esses produtos são bons mesmo né! Beijos

      Excluir
  2. Hey tudo bom, como devo fazer com a raiz do cabelo, pra q não fique ressecada e com frizz, sem q eu precise aplicar leav-in diretamente nela? Eu uso muito creme no cabelo, percebi q meu cabelo tem caído mais, pelo excesso de creme talvez.

    ResponderExcluir