Inspiração Cacheada - Lucy Ramos

by - 09:00:00





















A pernambucana Lucy Ramos começou a carreira como modelo aos 16 anos de idade, depois estudou teatro e começou a fazer televisão. De novela de época a carioca funkeira, sempre encantando com seus personagens e seus cachos volumosos, um dos mais lindos da TV!

Para manter os cachos definidos ela faz hidratações “Tem que fazer toda semana! Ainda mais com o megahair que estou usando por causa da personagem Sheila de Salve Jorge. Resseca demais!”, afirma. Veja aqui dicas para ter cachos incríveis como os da atriz.


Hoje com 31 anos, Lucy diz que não tem vontade de alisar os cabelos "Eu gosto dos meus assim, do jeito que são”, diz ela. Tem várias fotos dela de cabelo liso em seu Facebook, mas não vejo nada de mal nisso, pelo contrário, ela ainda mantém os cachos, isso é inspirador, mesmo com a ditadura do liso principalmente na tv ela ainda consegue segurar os cabelos cacheados

Por isso ela é nossa inspiração cacheada de hoje! Ela gosta de abusar nos acessórios e não tem medo de volume. Usa apliques para alongar os fios, mas mesmo sem o aplique continua com os cachos maravilhosos!


lucy-ramos-blog-manual-dos-cachos

lucy-ramos-blog-manual-dos-cachos

lucy-ramos-blog-manual-dos-cachos





You May Also Like

2 comentários