Como ter cachos de diva

by - 15:17:00



Oi gente, tudo bem?

Dizem que ter cabelos cacheados está na moda, e é verdade! Algumas meninas que tem cabelos cacheados são contra essa expressão, mas eu não tenho problema com isso pelo contrário, dou todo o apoio para as cacheadas que fizeram algum tipo de química e alisamento e querem aproveitar a onda para voltar a ter cachos, e também para as meninas que não tem cachos mas querem ter!


Como começar

Antes de qualquer coisa é preciso manter os cabelos bem hidratados e cuidar deles diariamente para que fiquem bonitos, com brilho, e forma mais definida. Isso ajuda na textura do seus cabelos deixando-os mais macios e menos ressecados, para que possam receber aparelhos térmicos de cachear sem danificar muito os fios ficando com efeito de cachos mais naturais.

Prefira xampus de textura cremosa que fazem pouca espuma, o mesmo serve para os condicionadores, que também devem ser com textura cremosa para evitar o ressecamento das pontas. Fazer hidratações semanais também ajuda bastante.

Qual método escolher?

Existem várias maneiras de cachear os fios, usando aparelhos térmicos ou utilizando métodos mais naturais que acabam danificando menos os fios, já que não utilizam calor.

Vou mostrar para vocês 3 formas de cachear: 1 usando aparelhos térmicos e duas usando métodos que não utilizam calor. Vale revesar entre as técnicas para evitar o ressecamento e quebra dos fios, que podem ser causados devido ao uso excessivo de aparelhos térmicos. 

Com babyliss

 

Com bobs

 

Usando uma meia fina

 
Gente, mais uma vez quero ressaltar que essas dicas são para as meninas que tem os cabelos lisos e querem cachear, ou para ajudar quem está passando por fase de transição (quem está em transição deve evitar o método com aparelho térmico, prefira os naturais). Para as cacheadas, lembrem-se que nossos a moda vai sair de moda, mas a nossa personalidade não. Espero que tenham gostado da dica de hoje. Se você gostou compartilhe!

You May Also Like

0 comentários